Olá Pastelinos, como vocês estão? Eu como fã de carteirinha da Sarah J. Maas finalmente comprei Corte de Gelo e Estrelas - olha que não comprei toda a minha coleção de Trono de Vidro ainda - e esse é um spin of de ACOTAR que chegou para me deixar com o coração quentinho.
Nós temos um cenário pós-guerra, onde o circulo intimo está se preparando para comemorar o SolstÃcio de Inverno, ele é bem curtinho e confesso que peguei ele e li no mesmo dia. É um livro de transição para o próximo da série que será lançado em 2021.1 e que já aguardo ansiosamente.
Podemos visualizar rapidamente que rumo o próximo livro poderá tomar quando paramos um pouco para observar as irmãs da Ferye, Nesta e o guerreiro Cassian que tenta a todo custo conquista-la mas como já sabemos, ela é péssima. Não chega a ser um livro necessário mas cumpre seu papel, trazendo um momento onde os personagens estão tentando se encontrar e assim mostrando seus ponto de vista.
"Nós caminhamos pelo coração do Palácio e passamos ao lado de uma treliça de pequenas luzes que começavam a brilhar. De algum lugar quieto e adormecido dentro de mim, o nome de uma pintura apareceu: Neve e Luz de Estrelas."
Sinto que posso esperar muito do que ainda está por vir, a explicar todos os sentimentos e o que tornou a Nesta o que ela é, nos curtos capÃtulos onde podemos aprender um pouco mais sobre a personagem é possÃvel sentir toda a sua dor e confusão, que ao contrário da Elain não é melancólico e sim sombrio que ela guardou para si e parece prestes a explodir.
É ótimo rever a Ferye e o Rhys, mas podemos entender como o ciclo deles se fechou para conhecermos ainda mais os personagens secundários que aprendemos a amar, cada um do seu jeitinho. Eu estava com saudades da Corte Noturna e foi maravilhoso revê-la.
0 comentários