Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Resumo/Resenha

  • 11/08/2017 07:02:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments



  Olá Pastelinos, como vocês estão? No post de hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre um livro maravilhoso que entrou pra minha lista de favoritos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Eu parei pra ler algumas resenhas que foram escritas e ao contrário de muitos vídeos/blogs que pesquisei, eu amei o livro e a história, e uma boa parte da galera simplesmente odiou e disse que podeira fazer melhor.

Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

  Eu não sei se todos sabem, mas o livro não foi escrito apenas pela J.K Rowling, foi uma parceria com John T. e Jack T. e também não foi escrito para ser um livro, e sim uma peça teatral. Quem comprou o livro sem saber do que se tratava com certeza se decepcionou, pois ele é basicamente o roteiro da peça que estreou em Londres.
Alvo, Escórpio e Rosa respectivamente.


  A história começa exatamente onde terminou em Harry Potter e as Relíquias da Morte (último livro da série) e conta a história dos filhos dos nossos personagens favoritos e uma aventura que eu particularmente não teria imaginado. Eu particularmente adorei a história e achei bacana mostrar através das viagens no tempo o que o mundo mágico poderia ter se tronado com apenas uma mexidinha no passado.

 No livro a passagem de tempo foi o que mais me incomodou, mas realmente entendo pelo fato de ser uma peça e focar em todos os detalhes poderia deixar ela muito cansativa pra quem fosse assistir. Eu queria muito que virasse filme pois mesmo que a peça tivesse uma apresentação no Brasil eu não teria a mínima condição de ir, rs.

Harry, Alvo e Gina Potter
   Então pessoal, é isso e espero que tenham gostado. Quem já leu e quiser deixar um comentário falando o que achou pode ficar a vontade. Prometo escrever mais e atualizar o blog com mais resenhas e quem sabe até gravar algumas pro canal.
 Quem tiver interesse em comprar o livro segue o link: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada


You Might Also Like

0 comentários