Semana de Jogos Vorazes #4: Qual a sensação?

  • 11/14/2015 08:10:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments



Olá, Pastelinos! Hoje, no quarto dia da semana de Jogos Vorazes, vamos falar sobre qual a sensação de ver uma de nossas sagas favoritas acabando, mais uma vez, nos cinemas. Foram quatro anos acompanhando, esperando e tendo ataques histéricos a cada still, a cada teaser, a cada trailer. Quatro anos de muito aprendizado e muita bronca no cinema por estar gritando demais.



Para escrever esse post, fiz algumas perguntas aos meus amigos, e fui prontamente atendida. O resultado você confere aí:
Como você conheceu Jogos Vorazes?
Bibi: Eu assisti o filme e fiquei sabendo que tinha um livro. Comprei por causa do broche (que não veio, fiquei chateada). E também porque odiei o Peeta e queria saber se ele morria, o que infelizmente não aconteceu.
Príncipe Fag: Vi um post da Bife no facebook, e perguntei de que filme era. Ela disse "Jogos Vorazes".
Fabrício: Eu assisti o filme, amei, vi ele tipo, onze vezes na mesma semana! Depois procurei pelos livros, e, assim que consegui, comprei Em Chamas, porque já tava quase estreando nos cinemas.
Aline: Conheci no tumblr quando começaram as divulgações do primeiro filme. Eu não sabia nada sobre, mas achei interessante e tinha um ator que eu gostava (Josh Hutcherson), então decidi ler o livro antes de assistir o filme. Li em pdf, em um dia, um recorde para quem não gosta de ler digitalmente. Fui assistir o filme na estréia, primeira sessão do dia, legendado e sem nenhum outro fã aparente além de mim.

Jogada no chão depois de assistir "Em Chamas"

Qual o seu sentimento ao perceber que esse é o fim da saga?
Bibi: Medo de estragarem o filme.
Milt: Tenho muuuuita expectativa sobre o filme. Ou seja, posso me decepcionar facilmente.
João: Medo de me decepcionar, porque estou apostando tudo nesse filme.
Aline: Tristeza. Ansiedade. Medo. Um misto de sentimentos que estão me enlouquecendo.

Pré-estréia de A Esperança - Parte 1
Em um nível de 0 a 10, qual o seu amor por Jogos Vorazes?
Bibi: 7
Milt: 5
João: 9
Aline: 10

O Edy também comentou no grupo suas desilusões com relação à Jogos Vorazes.
Gatinho: Eu não assisti nenhum dos filmes por um tipo de protesto! Eu queria muito assistir logo o primeiro quando foi divulgado, havia marcado com meus amigos da época e no final todos furaram e não quiseram ir outro dia. Aí eu desisti de vez, tanto de ver quanto de ler os livros!

Enfim, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Amanhã tem mais. Fiquem atentos e que a sorte esteja sempre ao seu favor.


You Might Also Like

0 comentários