As 5 melhores animações/musicais da Disney


Olá, pastelinos! Hoje selecionamos as cinco melhores animações da Disney, na nossa opinião. Quem já assistiu, assista de novo. Quem nunca viu, não perca tempo, vá assistir. 


 1° O Rei Leão

É um dos filmes com o roteiro mais bonito da Disney, e cheio de música linda (*u*), além de ser um dos poucos filmes da Disney (ou o único) que um dos personagens legais morre, que é o Mufasa (Disney te preparando para superar a morte do seu personagem literário favorito). E sério, quem não chorou quando o Simba tava chamando o pai dele depois que ele morreu? (Sim você chorou e eu sei disso).


2° A pequena sereia

A Pequena Sereia  é o filme mais mocinha sereia diva maravilhosa da Disney, e todo mundo ama a Ariel (gente não tem como não amar, ela é muito fofa). E é um dos filmes com o clássico "jeitinho Disney" de fazer uma situação muito boa ter uma reviravolta maluca, tipo o quase beijo da Ariel e do Eric (quase quebrei a TV ;--; foi tão perto), isso faz o vilão começar a ganhar do nada quando você quer que ele morre (você pode evitar falar isso, mas as crianças querem que os vilões morram), e do nada a Úrsula faz umas plástica doida e todo mundo fica com uma cara meio "onde vou, pra onde estou?", enfim, é bem confuso. Mas todo mundo ama a coragem da Ariel (meu pai dizia que é burrice) de fazer de tudo pra conquistar o Eric (ME NOTA SENPAI).

3° Tarzan

Tarzan é o filme com uma das melhores trilhas sonoras, diferente da maioria dos filmes que tem uma ou duas músicas lindas e bem trabalhadas, Tarzan tem todas as músicas lindas e bem trabalhadas. Tarzan foi a única animação da Disney (que eu me lembro) que não tem magia ou fada madrinha, maldição, bruxa etc. Só tem o cara da arma com problemas mentais (mas por incrível que pareça isso é bem comum). E todo mundo ama a Jane, mesmo a Disney meio que desprezando ela por não ser uma princesa (sim isso acontece até na Disney, não lembro de ver mochila das princesas com a Jane) ela consegue ser muito muito muito fofa, e ela meio que passa por um romance proibido, já que ela deveria voltar para Inglaterra, mas ela ligou aquele palavrão (que você sabe qual), e largou tudo para ficar com o boy magia dos músculos (que levou um sogro junto, nem tudo é perfeito). E não posso deixar de mencionar a infância diferente do Tarzan, que foi cheia de preconceito por ele ser diferente, mas ele consegue provar pra geral que é lindo, divo e mata as onças (não façam isso em casa).

4° Mulan

Mulan foi o filme mais "vamos quebrar as regras dos homi" (não achei uma palavra pra isso, desculpa), e a Disney fez um trabalho lindo de chorar nessa animação, por que quem não gosta de rebeldes não é mesmo?(não digam isso pra mamãe) Mulan foi contra tudo em que o país dela acreditava sobre o comportamento das mulheres, e ainda saiu com um capitão lindo e condecorada, essa sim é a diva que você quer imitar. Mas falando mais sério, Mulan quebrou vários esteriótipos do que deveria ser uma mulher (além de mata o vilão, coisa que uns heróis aí não conseguem), e ela fez tudo pra proteger o pai dela, o que deixa ela com uma cara de moça/moço humilde, além de conseguir ser uma diva de vestido e um crush de armadura. E lembrando da minha frase favorita de Mulan: DESONRA PRA TODA A SUA FAMÍLIA, DESONRA PRA TU, DESONRA PRA TUA VACA ......

5° Hércules

Hércules é um dos filmes mais motivacionais da Disney, como Tarzan ele tem músicas lindas e super trabalhadas nas lágrimas, o que deixa o filme com aquela cara de história baseada em fatos reais (ou só eu achei isso?). E tem um dos vilões mais carismáticos (sinta a ironia) e trabalhados na chapinha, Hades, que é um cara meio odiado pelos irmãos, e um pouco excluído de tudo, o que até te faz entender a vontade de matar um bebê super forte que brilha e estragar a vida dele(sinta a ironia novamente), mas como todo vilão, ele fracassa e todo mundo vive feliz para sempre e blá blá blá. Essa animação tem um elemento surpresa (que não te deixa tão surpreso) que é a Meg, a personagem que todo mundo ama e odeia (não necessariamente nessa ordem), vc fica confuso, por que não sabe se acha o amor estranho (que ela não quer admitir) que ela tem pelo Hércules fofo, ou se odeia ela por ajudar a tocha azul ambulante (mais conhecido por Hades). E pelas músicas esse filme parece de auto ajuda (pronto falei).



    Espero que tenham gostado e que isso encoraje vocês a assistirem, pois vale muito a pena.

    Obs: As opiniões sobre os filmes são da nossa buzina linda, Bianca Esquivel. 




You Might Also Like

0 comentários