Capitã Marvel - Mais alto, mais longe e mais veloz!

  • 3/07/2019 09:22:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 2 Comments


Olá Pastelinos! Eu só queria dizer que hoje é o dia de falar sobre esse filme maravilhoso que mexeu com o meu psicológico desde o seu inicio, com uma lindíssima homenagem ao Stan Lee. Capitã Marvel, uma super heroína que chegou ao UCM - Universo Cinematográfico da Marvel para abalar todas as estruturas do que foi construído ao longo desses 10 anos de produções que nos fizeram criar um carisma e apego absurdo aos personagens que compõe a Iniciativa Vingadores. 



Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.


Confesso que sou completamente apaixonada pelos filmes da Marvel, e apesar de ter pouco conhecimento sobre as HQ's eu só tenho uma coisa para dizer: se você é fã de super-heróis e ação esse filme é simplesmente maravilhoso. As duas cenas pós-crédito nos dão um gostinho do que está por vir no dia 27 de abril com Vingadores: Ultimato! chega logo por favor. 

A gatinha Goose nos conquistou desde que apareceu pela primeira vez na tela, e confesso que ele me fez dar boas risadas, assim como a Carol que é super debochada sem deixar de ser maravilhosa.

O filme carrega consigo uma significação muito forte para nós mulheres, isso foi simplesmente incrível. A heroína em seu filme de apresentação trilha seu caminho para descobrir quem é e se torna tudo aquilo que disseram que ela não poderia ser sem deixar sua essência de lado. Quem foi que disse que a todo momento precisamos provar o nosso valor para alguém e que só assim seriamos melhores?  


You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que não vi o mesmo filme. Pq eu achei o filme chato. O legal foi a representatividade que deveriam ter mostrado mais. Os personagens n me cativaram.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tanto essa foto de vocês duas. Parece que o gato está em cima da Alice haha!
    Mesmo não tendo sido meu filme favorito da Marvel, eu gostei bastante do que o filme entrega e também da Carol. ELA É TOP! Estou doida pra ver ela ~descendo o pau~ no Thanos.
    Acho que os homens que está criticando tanto o filme se esquecem do quão importante é esse tipo de mulher estar representada no cinema!

    ResponderExcluir