3 Filmes para assistir com os amigos no natal

  • 12/13/2017 05:59:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments



Olá Pastelinos! Faltam poucos dias para o natal e vim aqui indicar 3 filmes que vocês podem assistir com os amigos ou com a família na noite de natal, eu confesso que adoro assistir qualquer um deles durante todos os meses do ano. E pra quem já assistiu, por que não dar muita risada novamente? E para ficar ainda melhor os 3 escolhidos estão no catálogo da Netflix.

O Primeiro escolhido é Menores Desacompanhados, eu confesso que sou apaixonada por esse filme e acabei descobrindo ele sem querer na sessão da tarde, pode passar várias vezes que irei continuar assistindo.

Sinopse: Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Esse filme eu descobri recentemente, se chama Um príncipe em minha vida, e é aquele romance super clichê que eu simplesmente amo e recomendo quantas vezes forem necessárias.
Sinopse:  Natal chega mais cedo para uma jovem jornalista que tem de viajar para o estrangeiro para tentar conseguir um exclusivo da coroação de um príncipe muito atraente.
E por fim esse filme que é barro (fala sério, isso nunca vai pegar), Meninas Malvadas e eu sinceramente acho que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida, é ótimo para dar risadas e passar o tempo com as melhores amigas!
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

You Might Also Like

0 comentários