Apenas Um Dia - Gayle Forman | Resenha

  • 5/25/2016 07:02:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments



Um livro encantador, comovente e apaixonante,

Um romance para se perder entre as páginas e querer muito bater nos personagens. Alysson é uma jovem comum, sempre obediente aos pais e que ainda não sabe o que quer da vida, até que encontra o Jovem William (que por sinal é um gato!), que a leva para o dia mais inesquecível de toda sua vida.

O amor, as descobertas, o perder para então acabar se encontrando. Um dia em Paris sem os pais saberem era tudo o que Alysson precisava para se encontrar no mundo. Em apenas um dia a garota se apaixona e nós nos apaixonamos junto com ela, até que... O mundo de Lulu começa a ficar de pernas pro ar.

Logo após passar uma noite com o aparentemente príncipe encantado, Alysson "Lulu" percebe que está só, que ele se foi sem deixar rastros, e desde então ela não é mais a mesma.

Se eu contar mais darei muito spoiler, mas esse livro é tão apaixonante que eu poderia falar dele por horas e horas sem ao menos me dar ao trabalho de respirar.

Me perder com Willem e Lulu foi uma das melhores coisas que eu já fiz nos últimos tempos, a Gayle escreve de uma forma empolgante e despretensiosa que nos faz querer continuar a ler até a última página, e acreditem, vale muito a pena.

O livro já tem uma continuação que é ainda melhor, perceber o que aconteceu com os personagens de outra perspectiva é ainda mais estimulante. Quem quiser ler "Apenas um ano" não irá e arrepender.

Um dia, pode mudar toda a sua vida.

You Might Also Like

0 comentários