Feliz Ano Novo, Pastelinos!

  • 1/01/2016 03:56:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


Feliz ano Novo Pastelinos! O ano de 2015 passou tão rápido quanto devagar, e cá estamos nós preparados para mais um ano recheados de surpresas e emoções e também novidades para os nosso seguidores. Sabemos que somos um pouco desorganizados, mas estamos nos ajustando pra trazer sempre o melhor para vocês.

Para este ano estamos preparando diversos projetos para vocês interagirem e estarem sempre presente conosco nessa empreitada que é o blog/vlog, pra quem acompanha o canal já deve estar óbvio que não batemos muito bem da cabeça, mas isso não vem ao caso no momento. Nos faremos de tudo nem que seja para arrancar um sorriso de vocês em um dia qualquer.

Estamos preparando também parcerias e sempre disponibilizaremos novos conteúdos para mante-los sempre informados. Esse ano que vem entrando agora estará recheado de emoções, como também diversos lançamentos arrasadores, e prometo que tentaremos falar sobre todos eles!


Dentre eles podemos ver Shaowhunters, que será lançado no próximo dia 13/01 e que eu (Hemilly) tentarei fazer a cobertura completa dessa primeira temporada da série.

Debateremos também sobre alguns livros, e dentre eles Precisamos Falar Sobre Kevin, Homens Mulheres e Filhos e muito mais.

Então como já estão sabendo esse 2016 será um ano de renovações e inovações para os membros do Pastel e para vocês Pastelinos que fazem a nossa vida um pouquinho melhor a cada dia.

Tudo o que fazemos é de todo o coração e ficamos imensamente felizes e podermos contar com vocês em nossas vidas, então desejo mais uma vez a todos vocês um Próspero ano Novo repleto de felicidades e também de muitos livros! 

Um beijo e um Pastel do que quiserem a todos vocês que nos acompanham e fazem cada segundo de esforço valer  pena. Amamos vocês <3

You Might Also Like

0 comentários