Wifi Ralph - Quebrando a Internet

  • 1/04/2019 01:05:00 AM
  • By Pastel Escritor
  • 3 Comments

Olá Pastelinos!

Eu espero que o final de ano de vocês tenha sido maravilhoso e que esse 2019 seja um ano melhor para todos nós, apesar dos pesares estou sempre aqui torcendo para que as coisas fiquem bem.



Hoje eu fui ao cinema conferir o novo filme da Disney, Wi-fi Ralph e queria compartilhar com vocês o que achei dele! A animação é simplesmente a coisa mais fofa desse mundo, além de possuir tantas referências que eu precisaria assistir novamente mais umas 10 vezes para conseguir pegar tudo. 

Eu amei o filme do começo ao fim, é muito bom rever os personagens e rever todo o universo que me conquistou já no primeiro longa. A ideia de colocar os dois protagonistas na grande rede mundial de internet não poderia ter sido melhor.

Sinopse: 'WiFi Ralph' deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.


 As princesas da Disney (e da Pixar rs) para mim foram um dos pontos altos da animação, mesmo com pouco tempo de tela foi possível observar a essência de cada uma delas, e isso é maravilhoso, ainda mais a interação entre as personagens que soa quase familiar, apesar de nunca antes esse encontro ter acontecido. A Princesa Tiana de cabelo solto é a coisa mais linda desse mundo, representatividade é tudo.

A temática do filme gira muito em torno da a amizade e de como ela é importante e de como as vezes nós temos muito a aprender com o nosso melhor amigo. Essa  parte me chamou muita atenção, e como não tinha criado muitas expectativas para o filme, acabou sendo muito melhor do que eu havia imaginado.

Quem assim como eu gosta de ir ao cinema e curte animações Wi-fi Ralph é uma ótima pedida, tem comédia, um pouquinho de drama, e até uma música original que é uma gracinha só, a Venellope foi simplesmente incrível e ver a evolução da personagem foi algo realmente maravilhoso, assim como a do Ralph também, seria bom ver esses dois em uma nova aventura futuramente.

Espero que tenham gostado, quem viu o filme comenta ai o que achou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. E nao percam as cenas pós credito.
    Mas o filme em si, não é dos melhores. É bom, mas muita coisa ficou "jogada" como o fato que faz eles entrarem na internet.
    Eu vi tem um mês e tinha criado muita expectativa. Acho que por isso me decepcionei um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem assisti o primeiro filme, mas fiquie doida para ver esse por causa desse crossover supremo de todas as princesas. Parece ser um filme encantador e divertido *-* não sei se vou conseguir ver no cinema, mas vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu simplesmente ADOREI este novo filme do Ralph e cia. <3 (coloquei muita expectativa e felizmente ela foi sanada, rs)
    Agora tô super ansiosa para que lancem logo o DVD com este e o primeiro filme (como fizeram com "Os incríveis") pois com certeza irei comprar para rever sempre que quiser *-*
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica ;)

    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isabelle - https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir