Séries para não perder até o fim do ano!

  • 11/05/2018 08:52:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 2 Comments


Olá Pastelinos, hoje eu separei 3 séries que gosto muito e vim tentar convencer vocês a darem uma chance para elas. Vocês vão acabar percebendo que eu tenho gostos bem aleatórios e tudo bem, assim eu acabo sabendo um pouco de todas as coisas (até parece, mas eu finjo que sim).

As escolhidas dessa vez essa é a primeira vez que faço um post assim são as séries, O Bom Lugar, Dinastia e O Mundo Sombrio de Sabrina! Todas elas são produções da Netflix e percebi isso na hora em que comecei a escrever.

A primeira que vou falar é O Bom Lugar, também conhecida como The Good Place. Acabei conhecendo ela super inesperadamente e amei, quando comecei a ver ela só tinha uma temporada e agora já está na terceira. 



Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao "Good Place - ou "Bom Lugar" -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao "Bad Place"?

Essa foi uma série que me conquistou desde o começo principalmente por sua premissa e eu confesso que não esperava que fosse tão boa, mas como ela tem episódios curtinhos é super fácil e tranquila de assistir, a ideia de inferno e céu nela é muito atrativa e nos faz pensar "e se?". Durante a série podemos observar muitas reviravoltas e torcer para que os personagens por piores que sejam, tenham um final feliz. 

Eleanor, Chili, Tahani e Jason foram um time muito melhor do que eu imaginei que formariam e não consigo mais imaginar outros atores no lugar dos que foram escolhidos, eles se completam e fazem com que a experiência de ver essa série seja extremamente boa, pra que não conhece eu recomendo muito e pra quem já acompanha assim como eu, estou surtando com essa terceira temporada! 

A próxima série é: Dinastia. Eu comecei a ver a série pois sou apaixonada pela atriz Elizabeth Gillies que atuava na série Brilhante Victoria, e quando vi o trailer no meu facebook pensei: eu preciso mesmo ver essa série. Atualmente ela está na segunda temporada e eu não posso negar que fiz uma ótima escolha ao me apaixonar por ela. No meio tempo entre a primeira e a segunda temporada descobri que ela se trata de um remake (que eu por sinal nunca tinha ouvido falar) então se você é um pouquinho mais velho que eu talvez conheça.


Sinopse: O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

A série tem muitas reviravoltas (que eu amo) e muitos personagens fortes e marcantes, você nunca sabe realmente em quem deve confiar ou o que vai acontecer no próximo segundo, sempre que vou apresentar a série para alguém eu digo "ah, é basicamente gente rica brigando" mas não posso dizer que ela deixa de ser interessante por isso, Fallon a protagonista é ambiciosa mas não deixa de ter sentimentos, é muito interessante observar o crescimento dos personagens ao longo da série, pra mim foi fácil me apegar e não querer largar nunca mais. Alguém ai já assistiu?  

E vindo por último mas nem por isso se tornando menos importante: O Mundo Sombrio de Sabrina. Essa série tem sim um dos principais assuntos ultimamente eu não pude deixar de conferir, principalmente quando vi que os produtores da série eram os mesmos de Riverdale (que eu amo demais).


Quando eu era mais nova assistia os desenhos inspirado na bruxinha adolescente e a série dos anos 90 também, então já amava a história antes mesmo de saber como seria. Como acredito que a maioria já saiba a história é bem sombria e pode dar uns bons sustos em algumas horas e o gatinho Salém não fala, apesar de a sua presença não passar despercebia na história.

Sinopse: Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é uma adolescente que luta para conciliar sua natureza dupla — metade-bruxa e metade-mortal — enquanto enfrenta forças malignas que a ameaçam, sua família e o mundo em que os humanos habitam.

Pra quem gosta de magia, bruxaria e terror e a série é um prato cheio e pra quem já viu, a série já foi renovada para a segunda temporada e mal posso esperar para ver o que vai acontecer, a primeira temporada toda se baseia na decisão mais importante que a Sabrina poderia tomar em toda sua vida, decidir se quer viver somente no mundo bruxo, herança de seu pai, ou se segue sua vida mortal, que teve por direito já que sua mãe era apenas uma humana. 
Ps. O primo da Sabrina o Ambrose é maravilhoso, eu espero que ele ganhe mais destaque ainda na próxima temporada. E não posso deixar de destacar as irmãs sombrias também, que mulheres! 

Bem, essas são as séries que eu tenho acompanhado e que guardo bem no meu coração, Vocês já conheciam alguma, se sim, o que acharam? Eu ainda estou  pensando se escrevo sobre elas individualmente para mostrar um pouquinho mais sobre elas. Me falem ai nos comentários séries que gostam, por fim, é isso. 

Um beijinho e até a próxima. 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Adivinha quem amou Sabrina e está ansiosa para o especial de Natal? Sério, que série incrível. Vi muita gente ofendida e tal, mas eu preferi me divertir. Mal vejo a hora de a segunda temporada estar disponível!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo <3333333333 The Good Place, apesar de que achei que essa temporada está indo meio abaixo do que eu esperava. Já assisti a primeira temporada de Dinastia mas não me conquistou muito. Abraços!

    www.ironicageek.com

    ResponderExcluir