Série Rainha Vermelha I Novidades

  • 4/24/2018 09:56:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


Olá Pastelinos, tudo bem com vocês?
Eu demorei mais voltei e trago grandes novidades para vocês. Faz algum tempo que comecei a ler a série Rainha Vermelha e surtava a cada espera para o lançamentos dos próximos livros. E agora em abril começou a pré-venda do Livro Tempestade de Guerra, último livro da série, que será lançado no dia 18 de maio deste ano, e que inclusive tem uma capa maravilhosa.

Imagem de Divulgação


Sinopse do livro - Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.
Link da pré-venda: Tempestade de Guerra

Outra notícia super importante é que a nossa querida Victoria Aveyard vai estar na bienal do livro que
irá acontecer na primeira semana de agosto desse ano no Rio de Janeiro. Quem não quer conhece-la?

You Might Also Like

0 comentários