6 Razões para maratonar Riverdale na Netflix

  • 2/21/2018 05:53:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


Olá Pastelinos! Como vocês estão? Estou quase entrando de férias e prometo e irei escrever mais para vocês nesse tempo. Vim falar um pouquinho pra vocês sobre Riverdale, que é mais uma série de drama adolescente pal qual estou apaixonada e doida para acompanhar a segunda temporada que á saiu! Eu já tinha escutado falar mas como não tenho Tv fechada e muitas vezes gosto só de assitir na Netflix mesmo acabei assistindo somente nesse fim de semana (sim, eu maratonei e assisti em dois dias).

Antes de tudo, aqui vai a sinopse: A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Sendo assim, separei 6 motivos pelos quais você deve ir correndo acompanhar a série ou simplesmente assistir de novo:

1. A Série não segue padrões,
Eu assistir sem saber do que se tratava, só cliquei lá e já era. Foi amor a primeira vista, cada personagem foi sendo apresentado e a cada segundo eu só ficava mais surpresa com cada um, Verônica a garota nova na cidade, Beth a menina certinha, dentre vários outros personagens que não são nada do que você imagina.


2. A Fotografia,
Eu não sou nenhuma crítica de cinema nem nada do tipo, mas confesso que as cores e a fotografia da série me chamou muita atenção desde o começo.Como disse a minha amiga (que também maratonou a série em dois dias) dá um aspecto de velho mas não é. E admito que isso faz muito sentido.

3. O Mistério,
Eu adoro u bom suspense e a série joga um logo no primeiro episódio, em uma cidade simplesmente normal, uma coisa surpreendente acontece e várias mentiras começam a vir a tona provando que nada é tão simples quanto parece ser, e cá entre nós. Todo mundo tem segredos.


4. Cole Sprouse,
 Preciso confessar uma coisa para vocês, eu não tinha percebido quem ele era até metade da série, ele me parecia bem familiar mas eu não tava me ligando que ela um dos gêmeos de Zack e Cody. Apresento a vocês meu novo crush e personagem preferido da série, seu nome é Jughead, e aqui vai um spoiler que nem é relevante: ele é um dos personagens principais e com um papel super importante na história.

5. A Trilha sonora,
Eu me apaixonei por todas as músicas da série, e já escutei a trilha sonora hoje enquanto fazia almoço. As músicas combinam muito bem com as cenas e deixam tudo ainda melhor. Vou deixar o link aqui pra quem quiser conhecer: Trilha sonora de Riverdale.

6. O Final dela,
Eu não posso falar muito senão vou acabar dando spoiler e não quero isso, mas gente no último episódio acontece tanta coisa que eu nem sei como explicar, só não foi nada do que eu esperava e olha que eu costumo adivinhar o final das séries e filmes que eu assisto.

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado e se já assistiram fale pra gente o que achou, um beijo e um pastel.


You Might Also Like

0 comentários