Um pouquinho sobre meu grupo de cosplay favorito - All the stories are true

  • 1/27/2018 03:45:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


  Olá Pastelinos, nos post de hoje eu resolvi trazer pra vocês um grupo de cosplay que conheci sem querer há alguns anos e pelo qual eu sou completamente apaixonada. Eu na época era SUPER fã da série Os Instrumentos Mortais da lindona Cassandra Clare (não que eu ainda não seja) e achei o photoshoot que eles tinham feito inspirados na série e fiquei muito animada, desde então não parei de acompanhar todos os projetos.
 

Um cosplay desses, bicho.

Quatro e Tris
Sempre me pego falando pra todo mundo que eu conheço que gostaria de ter um grupo como o de vocês, mas nosso foco por enquanto está apenas no blog e no canal, mas quem sabe um dia? E se eu tiver a oportunidade de algum dia conhece-los pessoalmente será uma honra e eu irei surtar só um poquinho! 

Dentre os shoots, já vi de Divergente, PJO, Maze Runner, Caça Fantasmas, Jogos Vorazes, Harry Potter, entre outros. Quem quiser conhecer o trabalho deles aqui vai a página deles no facebook: All the stories are true.

  Queria deixar essas fotos pra vocês se apaixonarem junto comigo por essas pessoas maravilhosas e super fofas.                                                         
Grover

Estelar












Nico Di Angelo


Hazel e Frank (meu shipp predileto)







É isso pessoal, eu espero que tenham gostado e agora estou esperando ansiosamente por mais novidades, só sei que vem por ai um novo cosplay de Harry Potter e mal posso esperar pra ver qual vai ser o resultado.



You Might Also Like

0 comentários