4 Filmes para não perder em Fevereiro

  • 1/31/2018 02:46:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 2 Comments


Olá Pastelinos! Estamos entrando no mês de Janeiro e resolvi separar 4 filmes incríveis que vão estrear no cinema esse mês para vocês não deixarem passar. Já estou esperando ansiosamente por cada um deles (especialmente Pantera Negra) e espero que gostem das dicas.   


O primeiro filme é: Pantera Negra




Sinopse: A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Link para o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=wL4a4MafSjQ


O segundo filme é: A Forma da Água



Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

Vale lembrar que esse filme é baseado no livro de mesmo nome e também foi indicado ao Oscar 2018.

Link para o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bBIB-lhMNKQ






O terceiro filme é: 50 Tons de Liberdade


Sinopse: Adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Superados os grandes problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois.

Link para o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=yVYqTnXuRPw


Quarto e último filme: A Grande Jogada

Sinopse: Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

Link para o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=v_XQPISlBz4

You Might Also Like

2 comentários