Resenha do livro Perdida - Carina Rissi

  • 9/27/2017 09:55:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments



Olá Pastelinos, tudo bem com vocês? Eu sei que o blog é meio parado mas vou tentar mudar isso daqui pra frente. Hoje resolvi trazer pra vocês a resenha desse livro maravilhoso chamado Perdida da autora brasileira Carina Rissi. Confesso que quando comecei a ler foi só por causa da capa mesmo, mas a história me envolveu de uma forma que nem sei explicar. Aqui vai a sinopse do livro:

Sinopse: "Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... "

Pra quem já leu, à partir daqui irei escrever minha opinião sobre a história com alguns spoilers, então cuidado!

O livro Perdida vai muito além do que nós podemos imaginar, mas primeiro quero elogiar quem fez a capa, o vestido com all star já chama atenção de cara, além de casar perfeitamente com a história. Se você gosta de aventura, romance, com uma pitada de comédia essa leitura é perfeita pra você.

No começo da história a personagem principal, Sofia, me irritou bastante. Sério, ela era muito chata mas não me desanimou e sim me fez querer continuar a ler para saber o que iria acontecer com a vida dela, já que basicamente tudo só dava errado. 

Imagem tirada do Google
Vocês conseguem imaginar como seria a vida de vocês se de uma hora pra outra fossem parar em outro lugar e descobrissem que basicamente tinham "viajado no tempo"? 

Eu nunca tinha pensado sobre, mas depois de ler esse livro comecei a pensar mais e acredito que se a história não fosse como a da Sofia eu realmente iria odiar.

Não posso deixar de falar também do Ian, esse sim foi meu personagem favorito desde que conheci ele, se vocês costumam ter quedinhas por personagens, desse vocês não vão conseguir escapar. Quando ele e Sofia se encontram a única coisa que você deseja é que eles consigam ficar juntos, mas isso é muito mais complicado do que parece.

Quando o destino resolve aprontar, não adianta muito tentar fugir, a autora trabalha muito bem isso trazendo um pouquinho da minha princesa favorita, Cinderela, fazendo com que a história realmente nos prensa e faça a cada página querer mais e mais.

Espero que tenham gostado, eu sinceramente amei esse livro e as continuações dele que são: Encontrada, Destinado (MEU FAVORITO) e Prometida. 

Link pra quem quiser comprar: 
https://www.saraiva.com.br/perdida-um-amor-que-ultrapassa-as-barreiras-do-tempo-4924862.html

Um beijo e um Pastel <3



You Might Also Like

0 comentários