Minha mãe é uma peça - 2

  • 2/12/2017 10:49:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments

Olá Pastelinos, sentiram nossa falta? Hoje foi um dia bem legal, fomos ao shopping e aproveitamos para ver a sequencia de um dos nosso filmes nacionais favoritos. Pra quem não conhece a história, nos primeiro filme (Minha mãe é uma peça - O Filme) conhecemos a Dona Hermínia (interpretada por Paulo Gustavo) e sua família, numa mistura de comédia e fatos do cotidiano que fazem você se conectar totalmente com a história.

Marcelina, Dona Hermínia e Juliano
Nesse segundo filme a história vai além e trata de temas ainda mais polêmicos, como a sexualidade do Juliano (filho do meio) e a vontade de seguir os sonhos de seus dois filhos. Juliano encontra dificuldade de conseguir emprego no Rio de Janeiro e busca ajuda de seu pai para tentar algo novo em São Paulo, Marcelina passa em um teste para ser atriz e também decide sair de casa, a história vem para mostrar essa fase tão importante na vida dos pais e dos filhos, as relações familiares são muito importantes e por mais que sejam conturbadas jamais devem ser deixadas de lado. As brigas e discussões muitas vezes só servem para nos mostrar quem realmente se importa conosco.

Três irmãs, da mais velha pra mais nova

Se você tem alguma briga ou desentendimento na família esse filme vai ter fazer pensar e refletir muito sobre todas as situações fases delicadas da nossa vida, sempre carregando uma boa dose de humor, acredito eu que o filme já esteja saindo de cartaz, mas se você ainda não conseguiu assistir, corre logo pro cinema!

Um beijo e um pastel <3

You Might Also Like

0 comentários