Filmes para não perder em Junho

  • 6/08/2016 04:01:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 2 Comments

Olá Pastelinos!
O mês mal começou e já temos muitas estreias previstas para esse mês, quem ai está ansioso? Truque de Mestre: o Segundo Ato é um dos meus favoritos, devo admitir, mas ainda temos na lista vários outros como Invocação do Mal 2, Como eu era antes de você, Procurando Dory.

Eu conheci Truque de Mestre de uma forma super aleatória e acabei me apaixonando muito pela história e todo o lance de ilusão, quem ainda não teve a oportunidade de ver o filme corre que o próximo será lançado amanhã. (09/06)

Aqui vai a sinopse do primeiro e do segundo filme:


Truque de Mestre:Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.


Truque de mestre, O segundo Ato: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Vamos lá, Invocação do Mal também é um dos meus filmes favoritos. Eu assisti ele no cinema sem saber do que se tratava, quase morri, mas na semana seguinte fui ao cinema de novo para ver o filme já que eu tinha gostado muito. O filme fez o maior sucesso e logo lançaram Anabelle, que não saiu tão bom quanto o primeoro, mas Invocação do Mal 2 promete ser bem melhor e mais assustador que o primeiro, o filme também será lançado amanhã (09/06), não percam!

Segue também a sinopse dos dois filmes:

Invocação do Mal: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Invocação do Mal 2: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Vocês já leram Como eu era antes de você? Se ainda não fizeram isso, façam já! O livro é surpreendente e maravilhoso, e na semana que vem (16/06) ganhará a sua adaptação para o cinema, e ao que tudo indica será bem fiel, e eu estou extremamente feliz com isso, já sei que vou chorar horrores no cinema, logo postar uma resenha aqui no blog, se eu me prolongar vou acabar dando spoiler pra vocês!


Como eu era antes de você: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Agora por último mas não menos importante temos Procurando Dory, prevejo vários adultos na sala de cinema e fico felizona com isso! Quem nunca se emocionou com Procurando Nemo não sabe o que é estar ansioso para que esse mundo subaquático voltasse para as telonas (30/06), os trailers são super fofos e a Dory desmemoriada é o foco da vez, com certeza vou estar na dila no fim do mês tomando o lugar das criancinhas, vou deixar a sinopse dele para vocês ficarem ansiosos também <3 

Procurando Nemo:O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou.


Procurando Dory: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Espero que tenham gostado, um beijão e um pastel!

You Might Also Like

2 comentários

  1. sem dúvida Truque de mestre 2 é muito bom. Quando vi o elenco de Despedida em grande estilo, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, ancho que é umo dos mais divertidos filmes do Michael Caine é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. Eu ri muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores filmes mesmo, eu nunca me canso de assistir. E descobri o primeiro filme totalmente sem querer! (ME PERDOA POR SO RESPONDER AGORA)

      Excluir