A Sereia - Kiera Cass | Resenha

  • 2/02/2016 10:49:00 AM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments

Novo livro da autora Kiera Cass
Olááááá Pastelinos! Que ai já leu algum livro da nossa linda Kiera Cass? Somos apaixonados pelos livros da série A Seleção que mexeram muito com os nossos coraçõezinhos do começo ao fim, e nós mal  nos recuperando do final de A Herdeira (Vem lo A Coroa, pleaseeeeee) e mais um livro está vindo por ai, publicado também pela Editora Seguinte.

A Sereia 

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Kiera não nos decepciona nem um pouco com a capa (que convenhamos, nos lembra as de A Seleção) mas ainda sim não deixa de ser linda! Este é o primeiro livro independente da autora, ou seja, sem relação alguma com A Seleção, a foto da capa foi tirada no Brasil, que honra <3 



Sites para compra:

You Might Also Like

0 comentários