Tag Literária

  • 11/30/2015 08:36:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


Oláááá Pastelinos!

Bom, faz um tempinho que eu vi essa Tag (~Hemy) e resolvi propor aos membros do Pastel que respondessem pra vocês ficarem sabendo um pouquinho mais sobre a gente. Não se assustem com algumas escolhas ou respostas, nós podemos ser bem divergentes em algumas escolhas; então vamos lá!

1- Qual a capa mais bonita da sua estante? 

Aline: A Capa mais bonita da minha estante é Garotas de Vidro, que eu me lembre.
Bianca: A Luneta Âmbar
Juan: Naruto Shippuden, edição 54
Bárbara: A Escolha
Bruno: Lições de Barbearia (não é a mais bonita pq não tenho uma bonitinha, é a capa que mais gosto). 
Fag: It, a coisa
Hemilly: O meu é Cidade do Fogo Celestial, sou completamente apaixonada por todas as capas de Os Instrumentos Mortais.


2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria? 

Aline: Eu traria o Finnick, para que ele trouxesse um pouco de doçura para a minha vida.
Bianca: A Bianca Di Ângelo.
Juan: Hazel Levesque
Bárbara: Cam Briel
Bruno: Iria trazer Mortimer, ou o Gaio :)
Fag: Jason Grace
Hemilly: Eu traria o o lindo, maravilhoso, gostoso Patch. Brincadeira, eu traria o Daniel Grigori <3



3- Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria? 

Aline: Eu entrevistaria o John  Green, porque ele é fantástico, engraçado e a entrevista seria divertida.
Bianca: Douglas Adams (se ele estivesse vivo).
Juan: J.K Rowling
Bárbara: Franz Kafka
Bruno: Gostaria de entrevistar Arthur Conan Dolye.
Fag: Rick Riordan
Hemilly: Calos Ruiz Zafón


4- Um livro que não lerás de novo, por quê?

Aline: Não planejo ler Eclipse de novo, de todos os livros da série foi o que eu mais me senti entediada e com vontade de tacar o livro na parede.
Bianca: Morte nas nuvens, é muito entediante.
Juan: Não leria A Ordem da Fênix, ele é grande demais.
Bárbara: Eu não leria Eclipse de novo, ele é bem Zzz/ Muito menos O Melhor de Mim.
Bruno: Brasil Nunca Mais, impossível digerir aquelas cenas que são (foram) reais.
Fag: Nenhum, pois gosto de todo que li.
Hemilly: FanGirl, porque achei muito bleh.



5- Qual o maior e o menor livro que você já leu (em número de páginas)?

Aline: Harry Potter e A Ordem da fênix (703p.) e Os Legados de Lorien: A origem do número 8 (10p.)
Bianca: Harry Potter e A Ordem da fênix (703p.) e Quadribol Atravéz dos Séculos (61p.)
Juan: Harry Potter e A Ordem da fênix (703p.)
Bárbara: Harry Potter e A Ordem da fênix (703p.) e O Veredicto (21p.)
Bruno: O Homem sem qualidades (1.273p.) e Em que coincidentemente se reincide (96p.)
Fag: A Casa de Hades (496p.) e As Vantagens de Ser Invisível (224p.)
Hemilly: Harry Potter e A Ordem da fênix (703p.) e O Veredicto (21p.)


6- Um casal?

Aline: Romione (Rony e Hermione). É o primeiro que me vem à mente.
Bianca: Nico e Will Solace
Juan: Eu e a Alasca
Bárbara: Juliette e Warner
Bruno: R2D2 e A Estrela da Morte
Fagner: Nico e Will Solace
Hemilly: Daniel e Luce


7- Dois vilões? (O que mais gosta ou que menos gosta)

Aline: Dolores Umbrige é a que eu mais odeio, e o Snow é o que eu mais gosto. Adoro o sarcasmo dele.
Bianca: Gotel e Jafar
Juan: Malfoy e Valentim
Bárbara: Voldemort e Srta. Sophia
Bruno: Darth Vader e Ozymandias
Fagner: Por incrível que pareça, é Gaia e Cronos
Hemilly: Snow e Rei de Adarlan



8- Um personagem que mataria ou tiraria do livro. 

Aline: (SPOILER) Eu mataria o Gale no lugar do Finnick.
Bianca: Peeta.
Juan: Annabeth.
Bárbara: Tiraria a Shelby.
Bruno: Orfeu de Coração de Tinta.
Fagner: Piper. Sei lá, odeio ela.
Hemilly: Jessamine Lovelace


9- Se pudesse viver em um livro, qual seria? 

Aline: Em "Percy Jackson". Adoro a ideia de ser filha de um deus Olimpiano.
Bianca: Em busca de Wondla
Juan: No mundo de Os Instrumentos Mortais
Bárbara: Harry Potter
Bruno: Não idealizo nenhum mas seria legal viver no Mundo de Tinta
Fag: Percy Jackson, claro, eu manjaria das macumbas como filho de Hécate.
Hemilly: No mundo dos Instrumentos Mortais <3


10- Qual o seu livro favorito? 

Aline: O meu livro favorito sempre varia de acordo com o momento, mas se há uma que jamais cai de posição , esse livro é "As Vantagens de ser Invisível."
Bianca: Sempre Haverá um Amanhã
Juan: As Vantagens de ser Invisível
Bárbara: Estilhaça-me
Bruno: Também não tenho um favorito bem favorito, mas amo "20 Mil Léguas Submarinas"
Fag: Sério? Percy, óbvio.
Hemilly: Esse negócio de livro favorito é complicado, mas vou colocar aqui minha leitura mais recente "O Guardião do Tempo" que eu super recomendo. É maravilhoso!

You Might Also Like

0 comentários