[SÉRIE] How to Get Away with Murder S02E02 - She's Dying

  • 10/14/2015 04:29:00 PM
  • By João Pedro
  • 0 Comments

Preciso dizer que agradeci aos céus porque a cena inicial começou de onde parou.

E começamos esse episódio vendo que todos os nossos aspirantes a advogados estão envolvidos nessa trama da morte da Annalise. Connor acusa Annalise de ser culpada daquilo e daí a dúvida: culpada de que? É engraçado perceber que essa face do Connor já foi mostrada antes: um Connor meio louco, agindo por impulso, mergulhado em desespero. Vimos quando da morte de Sam, quando todos tiveram que agir em equipe para sumir com o corpo e etc. Será que essa é uma pista? Será que eles têm tudo a ver com a morte de Annalise?

A cena corta de volta para os irmãos. Foi mostrado no finalzinho do último episódio a tia deles morta no carro e tudo indica que eles mataram. Queria dizer que aquele escurinho está me dando um ódio cada vez maior. Odeio ele demais. A japa é de boa, mas ele... Nossa. Odeio bastante. Ele já começa a freak out achando que seria acusado do crime... e, bem, não sabemos onde isso vai dar ainda.

Com o desenrolar do episódio, descobrimos que ele havia saído na noite do assassinato e que não estava em casa quando a tia morreu. Isso tudo cai como uma bomba no colo de Annalise que tem que lidar com tudo isso no tribunal com seu famoso jogo de cintura. Claro que ela se dá bem nessa, mas não engole muito bem as mentiras dos irmãos. A acusação foi retirada, mas a suspeita continua. Foram mesmo eles que mataram os pais?

Mas a melhor parte do episódio fica no interrogatório de Annalise para o caso do Nate Lahey. Sério, o que foi aquela cena? Jean Grey, ex-x-men, ex-namorada de Annalise se mostra uma advogada tão boa quanto a paixão de sua vida e simplesmente detona com a Keating no banco das testemunhas. Claro que Annalise não deixa nada barato e responde com maestria às perguntas tanto de Grey quanto da promotora.

Aliás, que samba ela dá naquela promotora. Keating em seu alto estilo.

O que temos a seguir? Temos um Nate Lahey considerado inocente mas claramente magoado com Annalise e mais uma DR de Jeannalise. Mais um ponto alto do episódio, muito bom mesmo ver as duas em cena. Eu adorei esse negocio que a Viola e a Famke tem juntas, sério. Simplesmente perfeito.

Mais um salto no tempo e temos a Annalise jogada no chão, morrendo. Connor a acusa de ser culpada daquela situação e Michaela o apressa pra sair, pra deixar ela onde está. Claramente nenhum deles está preocupado com Annalise - além do Connor, claro, que está freaking out. Eles só querem sair dali. E saem mesmo.

A câmera dá mais um passeio e um tiro: logo ali, temos um outro corpo. A promotora (que eu já odeio mas não lembro o nome -q) está morta também.

Assim acaba mais um ep de HTGAWM e... que comecem as teorias!

You Might Also Like

0 comentários