Os 10 Melhores Clipes dos Últimos Seis Meses


Do k-pop ao sertanejo, confira alguns dos melhores clipes dos últimos seis meses.

  This Summer's Gonna Hurt Like a Motherf****r - Maroon 5

Eu olho meu celular quando eu tenho uma recaída
Ela nunca posta nada profundo
Porque ela é tão chique


  Black Magic- Little Mix

Uma gota deve ser suficiente
Garoto, você pertence ao meu lado
Eu tenho a receita, se chama magia negra


 Where Are Ü Now- Justin Bieber (part. Skrillex and Diplo)

Quando você desmoronou eu não fui embora
Eu estava do seu lado
Então onde você está agora que preciso de você?

 


 Girls Like Girls- Hayley Kiyoko

Nós seremos tudo o que sempre quisermos
Não me diga, me diga como eu me sinto
Eu sou real e eu não me sinto atraída por garotos


 Hallelujah- Panic! At The Disco

Eu amo as coisas que você odeia em si mesmo
Terminei um devaneio
Quem você estava tentando ser?


 Bad Blood- Taylor Swift


Lembra quando você tentou me sacanear?
Lembra quando você achou que eu aceitaria como uma derrota?
Você não lembra? Você achou que eu precisaria de você


 Just Right- GOT7

Eu encontraria uma falha, se houvesse falha que eu pudesse ver
Você deslumbra, tão perfeita em todos os sentidos
Pra mim você é tão bonita. Eu apenas quero você


 Bitch Better Have My Money- Rihanna

Sua esposa no banco de trás do meu novo carro importado
Não aja como você se tivesse esquecido
Eu que mando


 Drag Me Down- One Direction

Se eu não tivesse você não haveria nada sobrando
Só o casco de um um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém

 P.S.: Começaram subindo pelas escadas e alcançaram as estrelas, mas um deles tinha medo de altura... 

 Quando Deus Quer- Lucas Lucco

Como Deus fez e desenhou
Como eu te quero amor
Como tinha que ser eu te quero amor





Lembrando sempre que é a minha opinião. E na de vocês, quais foram os melhores clipes dos últimos seis meses? Escreva nos comentários. 

You Might Also Like

0 comentários