Nova série do Tio Rick já tem data de lançamento

  • 8/17/2015 12:43:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 0 Comments


A nova série tão esperada Magnus chase e os Deuses de Asgard do nosso tão amado Rick Riordan já tem data de lançamento, que será no dia 06 de outubro, e o primeiro livro irá de chamar "A espada do verão".



O autor é muito conhecido pelos seus livros que tratam sobre as mitologias Gregas, Romanas e Egípcias nos dias atuais e que conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo. Nós do Pastel Escritor estivemos em um evento nesse domingo (16/08) para os fãs de Percy Jackson e falaremos mais sobre como foi num próximo post.

Depois do fim das séries de sucesso Percy Jackson e os OlimpianosOs heróis do Olimpo As crônicas dos Kane, todos os fãs ficaram muito ansiosos por novidades por parte do autor. Aqui vai uma sinopse do novo livro:



Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele tem vivido sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo por sua inteligência, mantendo-se um passo à frente da polícia e dos guardas preguiçosos. Um dia, ele é encontrado por um tio que ele nunca conheceu — um homem que sua mãe dizia ser perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível:
Magnus é filho de um Deus Nórdico. Os mitos vikings são reais.
Os Deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes, e monstros piores estão agitados para o dia do juízo final. Para evitar Ragnarok, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes do fogo obriga-o a escolher entre a sua própria segurança e as vidas de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal:
Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrer…


Ficaremos curiosos até lá, mas ele não irá nos decepcionar! Vamos esperando por novidades e nomes de personagens por enquanto, e pra quem nunca ouviu falar de Mitologia nórdica, Grega ou Romana recomendo que leiam os livros dele, vocês irão se apaixonar. 

You Might Also Like

0 comentários