"Quem é você, Alasca?" Mini-série [Atualizado]

  • 8/13/2015 05:17:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 1 Comments



A tão esperada adaptação do livro protagonizado Miles Halter começara a se tornar realidade, Quem é você, Alasca?  foi o primeiro livro lançado pelo autor John Green e, com o sucesso de "A culpa é das estrelas" foi anunciado que mais dois de seus livros iriam parar nas telonas. Como já sabemos Cidades de Papel (que teve a mesma produção do anterior) também foi um sucesso de bilheteria, apesar de não ter me agradado como adaptação.

Foi anunciado recentemente nas redes sociais do autor que a adaptação seria para uma mini série com 8 episódios e que os atores já haviam sido escolhidos para a nossa alegria.



Segunda capa do livro.

Aqui vai um breve resumo pra quem venha se interessar pela história ou que queira ler antes de assistir a mini-série:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
Nós estamos super ansiosos para saber como isso vai acontecer e se algumas janelas deixadas no livro irão finalmente fazer algum sentido, mas não estou sabendo lidar muito bem com isso ainda, esse é particularmente meu livro favorito do autor! Por fim, não deixe de se inscrever no canal, curtir a página no Facebook e seguir o blog!

You Might Also Like

1 comentários

  1. MDS!!! TO LOUCO PRA VER ESSE FILME <3 Ficou meio gay...mas fdc u.u

    ResponderExcluir