Anime Revolution!

  • 8/12/2015 05:25:00 PM
  • By Pastel Escritor
  • 3 Comments


No último fim de semana aconteceu aqui em Campo Grande - MS o Anime Revolution que estava na sua 3° edição esse ano, um evento que tinha como principal objetivo juntar fãs de sagas, séries e animes em um só lugar. Nós da equipe só pudemos estar presentes no domingo (dia 9) e, mesmo tendo tido alguns problemas técnicos, vamos contar para vocês tudo o que vimos por lá.

Dentre as atividades do dia podemos citar o concurso de foto cosplay, desfile de cosplays, mesas e jogos de tabuleiro/RPG, animekê, quiz, torta na cara, apresentação individual/grupo, cospobre, Arco e flecha, Swordplay e vendas de artigos para fãs de animes, séries entre outros.



O Evento foi muito bem organizado e as pessoas que estavam lá também fizeram por merecer. Os melhores cosplays (e cospobres) ganharam prêmios pelo todo seu trabalho e esforço nas diferentes categorias existentes.



Estes são alguns dos produtos que podiam ser encontrados no Anime Revolution:

Camisetas das casas Hogwarts!
                                       
A varinha das varinhas \o/

Canecas personalizadas na hora! 

Esses botons <3 

Você quer um bolinho?
Os cosplayers que deixaram para se arrumar na hora... acabaram se enrolando um pouco, principalmente por conta da grande quantidade de pessoas tentando se arrumar no mesmo local, ao mesmo tempo. Mas no fim todos se ajudaram e acabou dando tudo certo para todo mundo.

P.s: Se quiserem ver algumas coisas que rolaram por lá entrem no nosso canal Pastel Escritor no YouTube.




You Might Also Like

3 comentários

  1. adorei o trabalho de vcs galera, desculpe ter visto so agora, a correria sempre me deixa louco e abril tem mais, espero contar com a presença de todos!

    ResponderExcluir